Twilight Legend
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar
Sobre

Photobucket

Segundo Semestre - Ano 1
Versão 3.0 - The new star shinning
Desde Jan 21, 2009
Destaques









Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 18 em Dom Nov 01, 2009 12:56 am
Últimos assuntos
» Dúvidas, sugestões e críticas.
Dúvidas sobre RPG EmptyTer Set 22, 2009 3:18 pm por Holly Wood Hills

» Troca de artista
Dúvidas sobre RPG EmptyQua Set 09, 2009 6:22 pm por Holly Wood Hills

» Inativar personagens
Dúvidas sobre RPG EmptySeg Ago 31, 2009 2:03 pm por Admin

» Avatares
Dúvidas sobre RPG EmptySeg Jul 13, 2009 7:23 pm por Admin

» Trama geral
Dúvidas sobre RPG EmptyQui Jul 02, 2009 11:39 am por Admin

» Mudança de espécie
Dúvidas sobre RPG EmptyQua Jul 01, 2009 5:44 pm por Admin

» Guia de ajuda
Dúvidas sobre RPG EmptyQui Jan 22, 2009 5:54 pm por Admin

» Dúvidas sobre RPG
Dúvidas sobre RPG EmptyQui Jan 22, 2009 5:43 pm por Admin

» Regras Gerais do RPG
Dúvidas sobre RPG EmptyQui Jan 22, 2009 1:31 pm por Admin

Parcerias


Quer ser nosso parceiro?

 

 Dúvidas sobre RPG

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Dev
Dev
Admin


Número de Mensagens : 260
Data de inscrição : 21/01/2009

Dúvidas sobre RPG Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre RPG   Dúvidas sobre RPG EmptyQui Jan 22, 2009 5:43 pm

Como jogar



Rpg é Role-playing game (jogo de interpretação de Personagens) é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papeis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar.
Mas em RPG de fórum, não são determinados por dados, mas sim por posts. Pode ser intrepertado em primeira ou segunda pessoa.
Exemplo;
Primeira pessoa
Eu estava andando silenciosamente pelo parque, trajando roupas leves de tons claros. Minha blusa estava me esquentando por causa do frio. Ventava muito, e meus cabelos estavam pelo meu rosto. Mas de repente alguém chama minha atenção. A neblina cobria meus olhos e eu não conseguia enxergar nada. - Alguém? Ei, você! - eu não pude me segurar. Eu estava com medo.
Terceira pessoa
Administradora estava andando silenciosamente pelo parque, trajando roupas leves de tons claros. Sua blusa estava esquentando-a por causa do frio. Ventava muito, e seus cabelos estavam pelo meu rosto. Mas de repente alguém chama a sua atenção. A neblina cobria seus olhos e ela não conseguia enxergar nada. - Alguém? Ei, você! - ela não pude se segurar. Estava com medo.

Os RP (Role Plays) podem ser abertos ou fechados. RP abertos qualquer um pode entrar no RP e interagir com as pessoas de lá. Isso é bom pois pessoas conseguem se relacionarem e criar um fechado nas maiorias das vezes por lá. RP fechado, é aquele que só as pessoas citadas no começo do tópico podem postar lá. Então respeitem os RP fechados, ok?

Dúvidas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://twilightrpg.forumeiro.com
 
Dúvidas sobre RPG
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvidas, sugestões e críticas.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Twilight Legend :: Aeroporto :: Trama Geral-
Ir para: